Atualmente, vocês chegam até a Geosurvey procurando não somente um produto, mas uma gama gigantesca de categorias, tipos, marcas, especificações de cada equipamento e até mesmo cores as vezes. Com cada vez mais controle e informações sobre o processo de compra, buscam além de todo o pacote de uma boa venda e também uma experiência completa, com ajuda instântanea nas suas dúvidas e um parceiro de negócios confiável no momento que precisam.
Para continuarmos sempre no fronte desta nova era, precisamos entendê-los além do conceito de o que é atendimento ao cliente, o que faz e como ele está se transformando. Procuramos buscar todas as melhores opções disponíveis, e até mesmo inventamos algumas, para tornar o processo de realizar o seu sonho de ter um equipamento de qualidade, em realidade.
Mas chegamos ao mesmo denominador comum:
Geosurvey agora é Phygital
O termo PHYGITAL vem da fusão de duas palavras distintas na lingua inglesa: physical (físico) e digital (digital). Simplificando e colocando no nosso dia a dia, nada mais é do que a integração entre o mundo físico, com o mundo digital.
Esse formato de atendimento de trazer a experiência física, mantendo o relacionamento humano, e agregar métodos integrados de apresentações digitais, criou uma série de inovações e atualizações por aqui na Geosurvey. Que agora, caminha a passos mais certeiros em direção a necessidade de colocar você, consumidor, como foco principal do nosso negócio, por meio da experiência híbrida.
Entendemos que cada vez mais se vive a dinâmica de interagir somente pela internet, mas, não deixando de lado as vivências do mundo físico.
Do nosso ponto de vista, o maior desafio foi conciliar as ações que a marca Geosurvey produz, afim de atingir a melhor experiência em atendimento em todos os canais disponíveis.
Aprimoramos todos nossos canais de comunicação
Você se lembra de receber um catalogo impresso, quando tinha uma visita de algum representante no seu escritório? Lembra da sensação de poeira acumulada nas folhas, quando você finalmente se dava a chance de abri-lo para olhar as “novidades” do mercado de Geomensura?
Embora seja uma nostalgia sair com os dedos sujos – e depois limpá-los na calça sem ninguem ver -, era algo que não funcionava. Demorava alguns meses ou até mesmo alguns anos até o representante retornar até você e nesse meio tempo, você já havia perdido inúmeras oportunidades de estar um passo a frente no mercado.
Pensando nesse ponto específico, resolvemos dar uma repaginada geral no nosso catálogo de produtos. Levamos ele inteiramente para o nosso site, de uma forma rápida, fácil e super intuitiva. Por lá, você terá todas as informações técnicas, produtos semelhantes, vídeos explicativos e até mesmo manuais para download, tudo na palma da sua mão.
Interatividade na Geosurvey
Como somente o site não era o bastante, resolvemos criar uma ponte direta entre todas as novidades da Geosurvey e do mercado de Geomensura.
Então nasceu o Mail marketing.
Você receberá semanalmente todas as informações sobre produtos novos, promoções, eventos, produtos seminovos e até mesmo sobre atualizações postadas no nosso blog. Diretamente na sua caixa de entrada do seu app de email, terá a disposição todos os caminhos que lhe guiarão até o produto que você procura.
E caso você ainda não esteja recebendo, deixarei um formulário para você se increver abaixo: