Para levantamento, mapeamento e navegação.
Acompanha o aplicativo para smartphone.
Linha de base de até 100 km
Taxa de atualização de 10 Hz
O Reach RS2 obtém solução fixa em segundos e mantém um desempenho robusto, mesmo em condições desafiadoras. Precisões centimétricas podem ser alcançadas em distâncias de até 60 km no modo RTK e 100 km no modo PPK.
GPS, GLONASS, BeiDou,
Galileo e QZSS
L1OF, L2OF, L1C / A, L2C,
E1B / C, E5b, B1I B2I
Os dados brutos RINEX são compatíveis com os serviços de PPP, portanto agora você pode obter resultados precisos em centímetros em qualquer lugar da Terra. Processe arquivos RINEX em um serviço online e obtenha posição com precisão absoluta.
O Reach RS2 possui um modem 3.5G HSPA com baixo consumo de energia, com alternativa 2G e cobertura global. Agora, as correções podem ser acessadas ou transmitidas por NTRIP de forma independente, sem depender da conexão com a Internet no seu telefone.
Até 22 horas registrando dados brutos, e até 16 horas como um rover 3G, mesmo em clima frio – não é mais necessário carregar baterias sobressalentes. O Reach RS2 pode ser carregado a partir de um cabo USB e um adaptador de parede ou através de um powerbank USB-C.
O software mais fácil de usar para a coleta de dados disponível para Android e iOS. Com o ReachView, você pode coletar e locar pontos, e controlar todos os recursos dos receptores Reach, como configurar uma base, registrar dados RINEX e configurar a saída NMEA.
Registre cada posição através de pontos com coordenadas com precisão centimétrica. Exporte projetos e abra-os em softwares GIS ou CAD, como AutoCAD, ArcGIS, QGIS e outros.
DXF, CSV, GeoJSON, ESRI Shapefile
A locação é utilizada para encontrar a localização física exata dos pontos. Os pontos podem ser coletados pelo ReachView ou importados de outros softwares CAD ou GIS.
O processo de locação no ReachView possui duas etapas: visualização no mapa e centralização no alvo. O objetivo do mapa é ajudar na navegação para locar pontos em longas distâncias. Quando você chega próximo a 40 cm do ponto, o alvo aparece para facilitar a correspondência visual do receptor e do ponto.
CSV, DXF e GeoJSONs
Registre dados brutos, posição e dados de correção de base. A coleta de pontos e o registro de dados bruto são independentes e podem ser usados simultaneamente. O ReachView possui uma interface simples e intuitiva para configuração e registro de dados.
Nos fornecemos nossa versão do RTKLib para PPK. É gratuito e pode ser baixado de nossos documentos.
armazenamento
de registro em 1 Hz
Os registros de dados brutos RINEX são compatíveis com os serviços OPUS, CSRS-PPP, AUSPOS e outros PPP, para que você agora possa obter resultados precisos em centímetros em qualquer lugar da Terra. Processe arquivos RINEX em um serviço online e obtenha posição com precisão absoluta.
O Reach fornece dados no padrão NMEA que são utilizados pela maioria dos aplicativos GIS. Simplesmente conecte seu dispositivo o Reach via Bluetooth ou com um cabo e ative a “Position Output”no ReachView.
O Reach pode ligar e se desligar em sincronia com uma bateria externa conectada através da entrada RS-232. Isso ajuda quando o botão liga/desliga é difícil de ser alcançado. Por exemplo, se o receptor for colocado no teto de um trator.
MachineryGuide, AgriBus-Navi, Efarmer, Agripilot, e outros
RS-232, TCP, Bluetooth
O RS2 precisa de uma base como fonte de correções. Esse é um requisito para se obter uma precisão de centímetros em RTK e PPK. A base pode ser outro receptor Emlid ou serviço NTRIP. O VRS também é suportado.
O receptor funciona perfeitamente com outros equipamentos Reach em qualquer link.
TCP, LoRa, Bluetooth, RS-232, NTRIP
Mais de 60 km em RTK
100 km em PPK
Em qualquer lugar na Terra com PPP
O Reach RS2 foi projetado para funcionar mesmo nos ambientes mais desafiadores.
O RS2 é à prova d’água até 1 m de profundidade. Todos os conectores são completamente selados e protegidos da água e poeira com plugues de silicone.
Testamos extensivamente o Reach RS2 em condições que simulam os invernos mais frios e verões mais quentes.
O policarbonato, é um material extremamente durável usado em vidro à prova de balas, torna o Reach RS2 resistente a impactos.
Material semelhante a borracha que forma um amortecedor em todo o dispositivo. Em um sofisticado processo de fabricação, o elastômero é permanentemente ligado à base de policarbonato. Portanto, se seu bipé cair, o Reach RS2 será protegido, sem marcas.
A rosca usinada montada com precisão CNC, é inserida durante o processo de moldagem e se torna uma única peça com o plástico.
O suporte de metal funciona como um dissipador de calor, transferindo o calor dos componentes eletrônicos, garantindo uma operação estável em clima quente.