REACH RS2

Receptor GNSS RTK
multi-frequências
com precisão centimétrica

Para levantamento, mapeamento e navegação.
Acompanha o aplicativo para smartphone.

Linha de base de até 100 km
Taxa de atualização de 10 Hz

Solução fixa
em segundos

O Reach RS2 obtém solução fixa em segundos e mantém um desempenho robusto, mesmo em condições desafiadoras. Precisões centimétricas podem ser alcançadas em distâncias de até 60 km no modo RTK e 100 km no modo PPK.

GPS, GLONASS, BeiDou,
Galileo e QZSS

L1OF, L2OF, L1C / A, L2C,
E1B / C, E5b, B1I B2I

Suporte
PPP

Os dados brutos RINEX são compatíveis com os serviços de PPP, portanto agora você pode obter resultados precisos em centímetros em qualquer lugar da Terra. Processe arquivos RINEX em um serviço online e obtenha posição com precisão absoluta.

Possui um
modem 3.5G

O Reach RS2 possui um modem 3.5G HSPA com baixo consumo de energia, com alternativa 2G e cobertura global. Agora, as correções podem ser acessadas ou transmitidas por NTRIP de forma independente, sem depender da conexão com a Internet no seu telefone.

22 horas
com 1 carga

Até 22 horas registrando dados brutos, e até 16 horas como um rover 3G, mesmo em clima frio – não é mais necessário carregar baterias sobressalentes. O Reach RS2 pode ser carregado a partir de um cabo USB e um adaptador de parede ou através de um powerbank USB-C.

Levante
com o ReachView

O software mais fácil de usar para a coleta de dados disponível para Android e iOS. Com o ReachView, você pode coletar e locar pontos, e controlar todos os recursos dos receptores Reach, como configurar uma base, registrar dados RINEX e configurar a saída NMEA.

GNSS RTK

Colete pontos:
Crie projetos, salve pontos, e exporte nos formatos padrões da indústria

Registre cada posição através de pontos com coordenadas com precisão centimétrica. Exporte projetos e abra-os em softwares GIS ou CAD, como AutoCAD, ArcGIS, QGIS e outros.

Formatos

DXF, CSV, GeoJSON, ESRI Shapefile

GNSS RTK

Loque pontos:
Encontre a posição dos pontos no solo

A locação é utilizada para encontrar a localização física exata dos pontos. Os pontos podem ser coletados pelo ReachView ou importados de outros softwares CAD ou GIS.

O processo de locação no ReachView possui duas etapas: visualização no mapa e centralização no alvo. O objetivo do mapa é ajudar na navegação para locar pontos em longas distâncias. Quando você chega próximo a 40 cm do ponto, o alvo aparece para facilitar a correspondência visual do receptor e do ponto.

Formatos

CSV, DXF e GeoJSONs

GNSS RTK

Registro em RINEX:
Registre dados brutos, posição e dados de correção de base

Registre dados brutos, posição e dados de correção de base. A coleta de pontos e o registro de dados bruto são independentes e podem ser usados simultaneamente. O ReachView possui uma interface simples e intuitiva para configuração e registro de dados.

Nos fornecemos nossa versão do RTKLib para PPK. É gratuito e pode ser baixado de nossos documentos.

16 GB

armazenamento

160+ dias

de registro em 1 Hz

PPP para OPUS

Os registros de dados brutos RINEX são compatíveis com os serviços OPUS, CSRS-PPP, AUSPOS e outros PPP, para que você agora possa obter resultados precisos em centímetros em qualquer lugar da Terra. Processe arquivos RINEX em um serviço online e obtenha posição com precisão absoluta.

Conectividade

Posição em tempo real
saída em NMEA

O Reach fornece dados no padrão NMEA que são utilizados pela maioria dos aplicativos GIS. Simplesmente conecte seu dispositivo o Reach via Bluetooth ou com um cabo e ative a “Position Output”no ReachView.

O Reach pode ligar e se desligar automaticamente

O Reach pode ligar e se desligar em sincronia com uma bateria externa conectada através da entrada RS-232. Isso ajuda quando o botão liga/desliga é difícil de ser alcançado. Por exemplo, se o receptor for colocado no teto de um trator.

Aplicativos compatíveis

MachineryGuide, AgriBus-Navi, Efarmer, Agripilot, e outros

Saída de posição

Interfaces

RS-232, TCP, Bluetooth

NTRIP ou outro Reach
como base

O RS2 precisa de uma base como fonte de correções. Esse é um requisito para se obter uma precisão de centímetros em RTK e PPK. A base pode ser outro receptor Emlid ou serviço NTRIP. O VRS também é suportado.

O receptor funciona perfeitamente com outros equipamentos Reach em qualquer link.

Entrada e saída de correções

Saída de posição

Interfaces

TCP, LoRa, Bluetooth, RS-232, NTRIP

Formatos
RTCM3

Distância máxima de uma base

Mais de 60 km em RTK
100 km em PPK
Em qualquer lugar na Terra com PPP

Projetado para ser resistente

O Reach RS2 foi projetado para funcionar mesmo nos ambientes mais desafiadores.

IP67

O RS2 é à prova d’água até 1 m de profundidade. Todos os conectores são completamente selados e protegidos da água e poeira com plugues de silicone.

-20ºС…+65ºС

Testamos extensivamente o Reach RS2 em condições que simulam os invernos mais frios e verões mais quentes.

Corpo em policarbonato

O policarbonato, é um material extremamente durável usado em vidro à prova de balas, torna o Reach RS2 resistente a impactos.

Coberto com
elastômero

Material semelhante a borracha que forma um amortecedor em todo o dispositivo. Em um sofisticado processo de fabricação, o elastômero é permanentemente ligado à base de policarbonato. Portanto, se seu bipé cair, o Reach RS2 será protegido, sem marcas.

Rosca
5/8" robusta

A rosca usinada montada com precisão CNC, é inserida durante o processo de moldagem e se torna uma única peça com o plástico.

O suporte de metal funciona como um dissipador de calor, transferindo o calor dos componentes eletrônicos, garantindo uma operação estável em clima quente.

Rádio
LoRa

868/915 MHz

Alcance da frequência

até 8 km

Em apenas 100mW

300% mais alcance

Comparado aos rádios FSK com a mesma potência

A modulação LoRa Spread Spectrum pode trabalhar em distâncias até 4 vezes mais longas em comparação com os rádios FSK tradicionais na mesma potência. Isso proporciona ao Reach RS2 um desempenho robusto de rádio sem sacrificar a vida útil da bateria. O rádio LoRa é usado para conectar o rover à base quando as correções fornecidas pela Internet não estão disponíveis.