Receptor GNSS

VIVA GS16

O GS16 é um companheiro de medição robusto para os agrimensores que precisam de um sistema GNSS de nível topográfico, leve de carregar para qualquer lugar, mas que funcione mesmo nas condições de medição mais desafiadoras. O GS16 é uma solução inteligente. Use-o como móvel ou como uma base.

Leica_Geosystems_Logo.svg.png

O GNSS RTK Leica GS16 é um GNSS de autoaprendizagem com RTKplus e SmartLink. O número crescente de sinais de uma constelação de satélites cada vez maior exige que um receptor GNSS seja mais inteligente do que nunca.

O RTKplus se adapta de forma inteligente às mudanças nas condições, selecionando os melhores sinais para fornecer as posições mais precisas. Trabalhe com mais eficiência e em ambientes mais desafiadores.

AiM: A Zoom70 mantém a precisão de mira em
qualquer prisma sem precisar olhar através da
luneta. Medições altamente confiáveis realizadas
automaticamente e consistentemente repetitíveis.

Software envolvente

O Receptor GNSS Leica Viva GS16 está acompanhado do revolucionário Software Captivate, transformando dados complexos no mais realista e viável Modelo 3D. Com aplicativos fáceis de usar e tecnologia de toque intuitivo, todas as formas de dados medidos e de projeto podem ser visualizados em todas as dimensões. Leica Captivate abrange os mais diversos setores e aplicações com um simples deslizar de dedos.

Compartilhe dados perfeitamente entre todos os seus equipamentos

O Leica Infinity importa e combina dados do seu GNSS, estação total e nível instrumentos para um final e preciso resultado. O processamento nunca foi feito mais fácil quando todos os seus instrumentos funcionam em conjunto para produzir informações acionáveis.

Atendimento ao cliente a apenas um clique de distância

Por meio do Atendimento Ativo ao Cliente (ACC), uma rede global de experientes profissionais está a apenas um clique de distância para guiá-lo habilmente através de qualquer desafio. Elimine atrasos com técnicas superiores serviço, termine trabalhos mais rápido e evite custos revisita o site com excelente consultoria, apoio e suporte. Controle seus custos com uma ferramenta personalizada Pacote de Atendimento ao Cliente (CCP), dando a você paz de espírito, você está coberto qualquer lugar, qualquer hora.

Gerenciamento de dados eficiente e seguro

X-PAD 365, a plataforma de nuvem GeoMax baseada na web, foi criada para lidar com os desafios de gerenciamento de dados e colaboração que os agrimensores e profissionais de construção enfrentam todos os dias.

Trabalhando com o Zenith60, os dados podem ser acessados, armazenados e compartilhados através do X-PAD 365 File Manager . Seus dados estão sempre seguros, graças aos backups automáticos.

Além disso, o recurso Collaborative Survey and Stakeout permite que vários usuários trabalhem juntos no mesmo projeto de topografia ou piquetagem, compartilhando pontos e desenhos levantados em tempo real e vejam imediatamente o progresso.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

QUALIDADE COMPROVADA GEOSURVEY

Darcio Pagani
Darcio Pagani
Leia mais
Adquiri meu RTK Emlid RS2 com a Geosurvey, a tecnologia superou as expectativas. Atendimento nota 10 e pessoal qualificado. Parabéns pela vinda a Criciúma. Sucesso.

Abraço
Ezequiel Magalhães
Ezequiel Magalhães
Leia mais
A Geosurvey é diferenciada, tenho ali não apenas um fornecedor qualificado, mas amigos que me entendem e estão sempre do meu lado, prontos para entregar a melhor solução para a minha necessidade.

Gratidão a vocês meus amigos!!
Lucas Rangel Martins
Lucas Rangel Martins
Leia mais
Além da Geosurvey ter equipamentos de ponta que não te deixam na mão, o atendimento ao cliente é nota 10. Estão sempre à disposição pra tirar dúvidas de segunda à segunda!
Anderson Ferreira
Anderson Ferreira
Leia mais
Pessoal muito competente no que faz, assistência com os clientes muito boa, o compromisso não só com a venda mas sim com o interesse de cliente esclarecendo todas as dúvidas sobre os produtos oferecido., Super recomendo.
Anterior
Próximo

Treinamento com profissionais qualificados

Suporte técnico especializado e gratuito

Garantia de tranquilidade para você

ASSISTÊNCIA TÉCNICA