O STEC ALS-2 é um nível automático robusto e preciso, desenvolvido para aplicações em topografia e construção civil. Seu sistema de compensação magnética proporciona estabilidade e leituras confiáveis para diferentes rotinas de campo.
Com precisão de 1,0 mm por 1 km de duplo nivelamento, o STEC ALS-2 oferece confiabilidade para serviços de terraplenagem, fundações, nivelamento de concreto e obras em geral.
Sua ampliação de 32× e objetiva de 45 mm proporcionam boa visualização da mira, enquanto a distância mínima de foco de apenas 0,6 m permite trabalhar também em espaços mais reduzidos.
Principais Recursos
Ampliação de 32×
Objetiva de 45 mm
Precisão de 1,0 mm/km
Compensador magnético
Faixa de compensação de ±15′
Precisão do compensador de ±0,3″
Distância mínima de foco de 0,6 m
Proteção IP65
Peso de 2,2 kg
Estabilidade para medições confiáveis
O compensador magnético do STEC ALS-2 proporciona maior estabilidade durante as operações, corrigindo pequenas inclinações do equipamento e contribuindo para leituras precisas mesmo em terrenos irregulares.
Com faixa de compensação de ±15′, o equipamento simplifica a rotina de nivelamento e ajuda a manter um fluxo de trabalho mais eficiente em campo.
Compacto e preparado para a rotina de campo
Com apenas 2,2 kg, o STEC ALS-2 combina facilidade de transporte e resistência para acompanhar diferentes aplicações em obras e levantamentos.
Sua proteção IP65 oferece resistência contra poeira e água, enquanto a faixa de operação de −30 °C a +50 °C permite sua utilização em diferentes condições ambientais.
Adquiri meu RTK Emlid RS2 com a Geosurvey, a tecnologia superou as expectativas. Atendimento nota 10 e pessoal qualificado. Parabéns pela vinda a Criciúma. Sucesso.
A Geosurvey é diferenciada, tenho ali não apenas um fornecedor qualificado, mas amigos que me entendem e estão sempre do meu lado, prontos para entregar a melhor solução para a minha necessidade.
Além da Geosurvey ter equipamentos de ponta que não te deixam na mão, o atendimento ao cliente é nota 10. Estão sempre à disposição pra tirar dúvidas de segunda à segunda!
Pessoal muito competente no que faz, assistência com os clientes muito boa, o compromisso não só com a venda mas sim com o interesse de cliente esclarecendo todas as dúvidas sobre os produtos oferecido., Super recomendo.